28 de set de 2011

Esmalte da Semana!!!

Oi meninas!!!

Nossa dica de esmalte para esse final de semana é o VERMELHO DE GUERRA, da Impala da linha SPFW, tom perolado!



É um tom de vermelho meio cor de cereja, meio vinho... um tom bem diferente e lindo!!! Fiquei meio em dúvida quando fui pintar mas, depois que pintei, ADOREI!!! Achei chique!!! rsrs

Vocês já conhecem essa cor? Indico experimentarem!!!

Beijos. ;)

Lenços: use e abuse!!!

Os lenços já se consolidaram como acessório definitivo no guarda-roupa feminino - seja no inverno ou no verão. Enquanto o inverno pede malhas mais pesadas e tramas mais fechadas, o verão permite ousar na leveza, cores e estampas.

Para o verão 2012 as apostas são as mais variadas: os lenços saem do pescoço e ganham formato de blusas, saias e vestidos e vão parar até nas bolsas, chapéus, colares, etc. A moda é ousar!!!


Com isso, resolvemos trazer para vocês algumas ideias de como usar esse acessório tão chique e delicado.

Nas bolsas:

No pescoço:







Outras opções:












E aí, gostaram???

Espero que sim! ;)

Beijos.

23 de set de 2011

Acessórios em alta!!!

O branco é sempre muito atual e chique!!!


Eu, particularmente, AMOOOOOO branco!!! (rsrs)


Mas, o mesmo look branco pode ser usado mudando apenas os acessórios! Para isso, montamos várias opções para vocês! Espero que gostem!



Os acessórios são quem "fazem" o look!!! Dão aquela levantada!


Portanto, abuse deles e ouse!


;)

* Imagem: Newsletter Le Lis Blanc.

21 de set de 2011

Esmalte da Semana!!!

Oi meninas!

Nossa dica de esmalte da semana traz várias dicas, porque na verdade, queremos nessa semana dar a DICA DE TOM DE ESMALTES e não um esmalte só!



São os tons de azul da Impala: Azul Cobalto, Azul Satin, Azul Jeans e Azul Perolado!

Estou apaixonada por essa moda azul nos esmaltes!!! Cada um mais bonito que o outro! Vocês já experimentaram esses tons???

Espero que gostem das dicas!

Beijos. ;)

20 de set de 2011

Na moda: Python!!!

Uma das principais tendências do verão 2012 é o animal print.

Há algumas estações o tema já vem em alta em estampas como oncinha e zebra.

Nessa temporada o destaque principal é para o Python!

A moda python também se estende aos acessórios. Aposte em tons neutros para combinar e valorizar bolsas, sapatos, cintos e também acessórios.


Vejam algumas imagens que separamos para vocês:














E aí, gostaram das dicas???

Beijos. ;)

15 de set de 2011

Quartos de Casal

Para quem está casando, decorando apartamentos ou até mesmo para quem é solteiro, mas não dispensa o espaço de uma cama de casal... Trago ótimas opções de decoração para que sirva de inspiração para vocês.
Quero que desconsiderem o tamanho dos quartos, já que nas fotos, cada um mede em média 20m.. o que não condiz com a nossa realidade né? já que os apartamentos de hoje em dia (para classe média, claro) medem de 55m até 89m.

Com poucos móveis, porém, bastante sofisticação:

Para quem está disposto a pagar um pouco mais, esse quarto tem todas as paredes revestidas em couro branco, mas o que dá, perfeitamente para ser apenas tinta normal.

Com estilo e sofisticação, você pode adequar o seu quarto para esse tom bege com marrom. Proporciona uma ótima harmonização.

Gosta de quadros ou de peças coloridas?? Esse não será um problema para o quesito inovação e bom senso. Olha só essas opções:

Já sei... não agradou essas idéias ou está querendo algo bem mais alinhado?? Os últimos dois estilos de decoração supera todos os outros em termos de requinte. Do espelho da cama ao lustre. Tudo foi muito bem pensado. Além disso... a cor branca sempre prevalecerá para deixar um quarto bonito, moderno e clássico, ao mesmo tempo.

E aí, gostaram??? Eu já escolhi a minha decoração favorita e já vou tentar aprimorar essa escolha na reforma do meu quarto que estar por vir.




12 de set de 2011

Miss Universo

Oi gente, como foram de final de semana??? Espero que bem hein...

Hoje, dia 12 de setembro, logo mais a noite, haverá o concurso para eleger a mulher mais bonita do mundo. Quem quiser conferir as fotos de todas as participantes, antes que chegue a noite, é só visitar a página do site UOL: http://noticias.uol.com.br/tabloide/miss/ultimas-noticias/2011/09/12/que-beleza-final-do-miss-universo-e-hoje-em-sao-paulo-relembre.jhtm

Entre as 15... creio que 11 países estarão dentro, ou pelo menos, a maioria desses 11, pois as meninas são lindíssimas... (Argentina, Brasil, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Guatemala, Itália, Nicarágua, República Tcheca e Suíça)

Confiram as fotos lá no site e não percam hoje, as 21:00, ao vivo, na Band.

Ahh... e as apresentações de roupa de gala e de maiô contaram com a presença de Bebel Gilberto e Cláudia Leite, respectivamente.

3 de set de 2011

Esmalte da Semana!

Oi meninas!

Mais uma vez trago para vocês nossa dica do Esmalte da Semana!

É uma mistura de dois esmaltes... "Garota da Capa" da Avon e "Madre Pérola" da Colorama (linha cintilante). Fica um dourado claro, bem atual!


O dourado está super em alta e nas unhas então...

Espero que gostem! ;)

1 de set de 2011

SEMI JÓIAS!!!

As semi jóias hoje vêm tomando grande espaço do mundo dos acessórios. Elas se diferenciam das bijuterias artesanais ou semi-artesanais por serem feitas em materiais mais nobres, com a utilização de metais preciosos nos banhos e folheados, além de pedras especiais, semi preciosas ou cristais. No final das contas, a semi jóia permite o acesso a peças bonitas e distintas para aqueles que gostariam de possuir uma jóia, mas não podem fazê-lo, por motivos diversos.

Vejam alguns modelos que eu vendo:














As pedras são das mais diversas: quartzo rosa, branco, rubi, preto, olho de tigre, cores rajadas, entre outras... Tratam-se de pedras brasileiras com a peça folheada em dourado!


Vejam alguns anéis, cores e tamanhos diversos:







Também tenho vários modelos de brincos pequenos, tipo bolinha, quadrado, flor, cristais, etc.

Os (as) interessados (as) devem entrar em contato pelo Blog através de comentário informando seu e-mail para contato ou diretamente pelo e-mail mariliamb@hotmail.com


Beijos. ;)

Níver da DONA CHICA!!!

Oi gente!

Ontem estive no aniversário de 02 anos da Loja DONA CHICA da querida Juliana Magno e Bruno que deram show! A festa estava linda, com muitos amigos e com peças de muito bom gosto! Vejam um pouquinho do que clicamos por lá!








Muitas rendas, bordados e crochês! Peças belíssimas!










Alguns looks das convidadas:









Looks (foto acima e abaixo) by Dona Chica!








Look Juliana Magno:



Obrigada Ju pelo convite e parabéns a toda equipe Dona Chica!!!
Agradeço também as amigas "modelos" que nos ajudaram, abrilhantando nosso Blog!

;)