22 de fev. de 2011

Um Tapa no Visu!

Oi Pessoal,

Acho digno que antes de eu exibir uma foto lindíssima da Jennifer Aniston com o seu novo visual, eu possa expressar a minha IMENSA felicidade de poder colocar um bocado de besteirinhas que se vê pela internet, juntamente com váááááárias dicas de moda, cosméticos, além de muitas novidades que circulam por aqui, pela minha cidade.

Para começar esse post, exibo uma maravilhosa foto, de uma loira linda, vestida com um pretinho básico (coisa que ela adora fazer). A foto saiu divulgada no site da Globo, onde Jennifer exibiu um cabelo mais curto, até os ombros, sempre sem franja, mas com uma coloração de dar inveja!!! que hidratação hein amiga!

A mais nova loiríssima de Hollywood está divulgando o seu novo filme chamado "Esposa de mentirinha", onde um cirurgião plástico (Adam Sandler) de caso com uma professora bem mais jovem que ele, pede à sua assistente (Jennifer Aniston) que finja ser a esposa, de quem ele está se divorciando, para encobrir uma mentirinha casual. ESTREIA DIA 4 DE MARÇO DE 2011 (bem pertinho gente, corram para os cinemas no dia 4, esse será mais um filme da loira que promete ser bem divertido).

Eu simplesmente, AMEI o tom do cabelo! Já quero!


Nenhum comentário: