15 de set. de 2011

Quartos de Casal

Para quem está casando, decorando apartamentos ou até mesmo para quem é solteiro, mas não dispensa o espaço de uma cama de casal... Trago ótimas opções de decoração para que sirva de inspiração para vocês.
Quero que desconsiderem o tamanho dos quartos, já que nas fotos, cada um mede em média 20m.. o que não condiz com a nossa realidade né? já que os apartamentos de hoje em dia (para classe média, claro) medem de 55m até 89m.

Com poucos móveis, porém, bastante sofisticação:

Para quem está disposto a pagar um pouco mais, esse quarto tem todas as paredes revestidas em couro branco, mas o que dá, perfeitamente para ser apenas tinta normal.

Com estilo e sofisticação, você pode adequar o seu quarto para esse tom bege com marrom. Proporciona uma ótima harmonização.

Gosta de quadros ou de peças coloridas?? Esse não será um problema para o quesito inovação e bom senso. Olha só essas opções:

Já sei... não agradou essas idéias ou está querendo algo bem mais alinhado?? Os últimos dois estilos de decoração supera todos os outros em termos de requinte. Do espelho da cama ao lustre. Tudo foi muito bem pensado. Além disso... a cor branca sempre prevalecerá para deixar um quarto bonito, moderno e clássico, ao mesmo tempo.

E aí, gostaram??? Eu já escolhi a minha decoração favorita e já vou tentar aprimorar essa escolha na reforma do meu quarto que estar por vir.




Um comentário:

Marília Mattos disse...

Adorei o post!!! Vou precisar muuuiittooo dessas dicas!!! hehehe. Bjos.