10 de out. de 2011

TRUSS

Eu não sei se vocês conhecem, já ouviram falar na marca de shampoo, condicionador, mascara - TRUSS!
Pois bem, fui ao salão nesse sábado, somente para matizar o cabelo e fazer os serviços de manicure e pedicure, como de costume e não resisti ao me deparar com os produtos da Truss. Conheci a marca através da minha mãe que, a muito tempo apareceu lá em casa com um shampoo e um condicionador da marca. O cheiro me encantou logo. Vocês não tem noção do cheiro desses produtos... MUITO CHEIROSO, sem noção e depois, o resultado do uso, me deixou de boca aberta. #Amei

Graças a deus me dou bem com a maioria dos shampoos que uso, inclusive Seda e não vou expor aqui somente produtos caros, mas achei que vocês poderiam se dar bem com a marca e sair daquela mesmisse da "Loreal". Não tenho sempre em minha prateleira um shampoo caríssimo, mas sempre que compro algo que me dou muito bem, costumo indicar, então, que fique a dica aqui.
Comprei em um salão pequeno, próximo a minha casa, nada de salões chiquetérrimos para fazer a unha, afinal, se você descobre uma boa manicure, não precisa pagar 30 reais pela mão, quando se pode pagar 20 por pé e mão!! =D O salão chamá-se Andrea Salão, fica na Valter Fernandes (Rua do supermecado favorito da Roberto Freire). O Shampoo e o protetor me custou 50 e alguma coisa e o Condicionador foi 60. No total, deu R$ 154 reais.

Shampoo e Condicionador para cabelos danificados (Ultra hidratante, como fala a embalagem)


Protetor diário

Essas imagens acima foram os que eu comprei, mas tem para todos os tipos de cabelo. Tem para cabelos normais, coloridos, danificados, cachiados, enfim.. Variedade como qualquer outra marca. #Aconselho
Joguei no google o nome da Truss e achei várias lojas virtuais em que você pode comprar os produtos, porém, não sei quanto a confiança que você deve ter nos sites, além de que os preços são superiores aos que eu paguei, então... deixo a dica para vocês procurarem nos salões que vocês costumam ir!!


Nenhum comentário: