31 de out. de 2011

Esmalte da Semana!!!

Oi meninas!


Mais uma vez trazemos para vocês nossa dica de esmalte da semana!

Para obtermos o tom que queríamos fizemos uma mistura de dois esmaltes mas, vocês podem testar cada um individualmente para ver qual gostam mais! Nós adoramos mais a mistura!


Todos os dois esmaltes são da marca Impala (já notaram que é a minha preferida, não é?! rs) e são: Pôr-do-sol (1ª camada) e Camelo (2ª camada), tons cremosos.


Esperamos que gostem!

Beijos. ;)

24 de out. de 2011

Esmalte da Semana!!!

Meninas, essa semana estou meio basiquinha.... rsrs

Então resolvi pintar de uma cor bem clarinha, porém chique! (Acho uma clara em tom nude chique! rsrs)

A dica de esmalte dessa semana é o Nude Clássico na Impala!

É bem tom de pele... uma delicadeza!



Eu adoro!!! E vocês???

Beijos. ;)

21 de out. de 2011

COMPROU-GANHOU: FARM!!!

Gente, precisava contar essa novidade para vocês!!!!

A FARM enlouqueceu!!!! Foram selecionados cerca de 700 itens lindos e a partir de hoje, a cada peça que você compra, ganha outra!!! Entenderam??? (rsrs)



É isso mesmo!!! Se você pensou em comprar 3 peças, você leva 6!!! As outras 3 peças são PRESENTE DA FARM!!! Não é incrível?!!!



A peça-presente é a de igual ou menor valor do produto da compra!Tem blusinhas, tricot, vestidos, acessórios, tudo para você ficar ainda mais linda!!!Ahh... e a promo tá valendo a partir de hoje em todas as lojas do Brasil e a partir de amanhã no E-FARM.

Difícil será escolher.... rsrs


Beijos e boas compras! ;)

14 de out. de 2011

Jeans

Eu não sei se vocês já deram uma explanada nas lojas por aí, principalmente as grandes lojas de departamento, como C&A e Riachuelo, mas... eu já andei por essas lojas esses dias e pude perceber que o famoso JEANS está batendo, novamente, na nossa porta. Pois é.. parece que o look jeans está voltando a ser moda nesse mundo "montanha - russa" que estamos vivendo.

Acabei de pegar algumas fotos no site da loja C&A para mostrar como a moda do jeans está vindo com tudo... E o melhor, eu já vi essas peças nas lojas daqui de Natal, então não é problema para nós a falta do estoque!!! =D


Sandálias com detalhes jeans

Sapatilhas

Bolsas Jeans claro com detalhes em couro
Alguns Looks, montado pela equipe da C&A
Como a própria loja fala... Abuse e Use... Não precisa ser tudo jeans, apenas ache uma peça chave e já pod combiná-la com qualquer coisa. Seja uma sandália, Sapatilha, Bolsa, Vestido, Colete, enfim... Está permitido tirar sua peça antiga jeans do guarda-roupa também viu... é só usar a imaginação!!!




13 de out. de 2011

Penteado escolhido!!!

Oi meninas!!!!


Vim mostrar para vocês o penteado escolhido por vocês e por mim para o casamento que fui terça-feira que passou...

Sei que a foto não está maravilhosa, porque faltou a foto vista de trás... rsrs, mas dá para ter uma noção! Fiz a frente alta (para alongar o rosto) e uma espécie de coque lateral meio irregular! Adorei o resultado e fez o maior sucesso!!! hehehe. Mais ou menos o da foto 4 do post anterior!


Fiz cabelo com Caio e maquiagem com Leide lá em Lirêda Lagoa Nova! Como sempre um arraso a equipe!

Como meu vestido era preto mas, tinha uma aplicação na frente bem colorida, resolvi apostar numa make também colorida, pois a clutch e sandália também eram pretos! Os olhos pedi azul com verde e a boca rosa! Ficou um luxo!!! rsrs

E aí, aprovaram o resultado???

Beijos. ;)

10 de out. de 2011

TRUSS

Eu não sei se vocês conhecem, já ouviram falar na marca de shampoo, condicionador, mascara - TRUSS!
Pois bem, fui ao salão nesse sábado, somente para matizar o cabelo e fazer os serviços de manicure e pedicure, como de costume e não resisti ao me deparar com os produtos da Truss. Conheci a marca através da minha mãe que, a muito tempo apareceu lá em casa com um shampoo e um condicionador da marca. O cheiro me encantou logo. Vocês não tem noção do cheiro desses produtos... MUITO CHEIROSO, sem noção e depois, o resultado do uso, me deixou de boca aberta. #Amei

Graças a deus me dou bem com a maioria dos shampoos que uso, inclusive Seda e não vou expor aqui somente produtos caros, mas achei que vocês poderiam se dar bem com a marca e sair daquela mesmisse da "Loreal". Não tenho sempre em minha prateleira um shampoo caríssimo, mas sempre que compro algo que me dou muito bem, costumo indicar, então, que fique a dica aqui.
Comprei em um salão pequeno, próximo a minha casa, nada de salões chiquetérrimos para fazer a unha, afinal, se você descobre uma boa manicure, não precisa pagar 30 reais pela mão, quando se pode pagar 20 por pé e mão!! =D O salão chamá-se Andrea Salão, fica na Valter Fernandes (Rua do supermecado favorito da Roberto Freire). O Shampoo e o protetor me custou 50 e alguma coisa e o Condicionador foi 60. No total, deu R$ 154 reais.

Shampoo e Condicionador para cabelos danificados (Ultra hidratante, como fala a embalagem)


Protetor diário

Essas imagens acima foram os que eu comprei, mas tem para todos os tipos de cabelo. Tem para cabelos normais, coloridos, danificados, cachiados, enfim.. Variedade como qualquer outra marca. #Aconselho
Joguei no google o nome da Truss e achei várias lojas virtuais em que você pode comprar os produtos, porém, não sei quanto a confiança que você deve ter nos sites, além de que os preços são superiores aos que eu paguei, então... deixo a dica para vocês procurarem nos salões que vocês costumam ir!!


Esmalte da Semana!!!

Meninas, bom dia!

Bom início de semana à todos!

Hoje trazemos para vocês mais um Esmalte da Semana!!! A dica dessa semana é o Hippie Rua, esmalte da Impala, perolado e da linha Novo 70!



O tom dessa cor é meio roxo perolado, porém de longe parece um preto acinzentado! Na foto acho que não está dando muito para ter noção do tom! Desculpe-me!

Mas, indico e peço que procurem essa cor para experimentar!

Espero que gostem!

Beijos ;)

9 de out. de 2011

Qual o melhor penteado?

Oi meninas!

Essa semana (terça-feira véspera de feriado) irei ao casamento de uma grande amiga e estou em dúvida de que penteado fazer? Então, gostaria de pedir ajuda para que respondam: QUAL O MELHOR PENTEADO na opinião de vocês?! Escolhi alguns que achei na net para vocês votarem!

1.
2.


3.

4.


5.


6.



7.


8.


9.



10.


11.



Vocês podem me ajudar???

Beijos. ;)

LOCAL DO BAZAR SOLIDÁRIO!!!

Pessoal,


Como vocês já sabem o BAZAR SOLIDÁRIO a favor das crianças e adolescentes da CASA DE PASSAGEM III, acontecerá amanhã dia 10 de outubro a partir das 12h...

Ficou faltando informar o local do Bazar! Pois bem, o mesmo acontecerá na Praça do Setor 1 (cursos de Direito e Administração) da UFRN (vizinho a Cantina)!!!


Vamos lá todos comparecer e prestigiar, ok?! E claro, colaborar, adquirindo algumas peçinhas!!! hahaha


Bjos.

7 de out. de 2011

BAZAR SOLIDÁRIO!!!

Oi gente!!!

Hoje nós viemos aqui pedir a ajuda de todos vocês que acessam o Besteirinhas Finas!

É o seguinte.... até domingo, dia 09 de outubro (domingo), as alunas do curso de Serviço Social da UFRN, Analice Barreto e Neuma Karollyne, estarão arrecadando roupas usadas para serem vendidas no Bazar que acontecerá no dia 10 de outubro a partir das 12h.

O objetivo do bazar é arrecadar dinheiro para promover o acesso das adolescentes que moram na Casa de Passagem III à cultura, através do cinema, teatro, etc.


A Casa de Passagem III é uma instituição governamental, coordenada e assistida pela Prefeitura, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, servindo de suporte temporário para aqueles cujas famílias encontram-se comprometidas.

Pedimos a preciosa ajuda de todos vocês que lêem e acompanham nosso Blog, para que também colaborem com essas crianças a se sentirem mais respeitadas, amadas e protegidas, para que no futuro, se tornem adultos responsáveis.



Todo mundo sempre tem alguma coisa para doar não é?!

Então, vamos ajudar???!!!! Pode ser roupas, cintos, bolsas, acessórios em geral... o que vocês tiverem!


Podem entrar em contato com o Blog ou pelo (84) 9107-2966 falar com Analice, que vamos buscar as peças em sua residência. Lembrando que isto deverá ocorrer até o domingo, dia 09/10!!!

O local do evento ainda está sendo fechado e divulgaremos até o domingo!!!

Caso você tenha algum outro tipo de doação que não seja peças para serem vendidas, podem entrar em contato também!!! Toda ajuda será muito bem vinda!!!

Obrigada! ;)