28 de nov. de 2011

Camisas Sociais Femininas!!!

As camisas sociais são mais uma peça “roubada” do guardar roupa masculino, como novos cortes e customizações, agradou completamente o universo feminino por serem práticas e lindas. Hoje as camisas sociais femininas são consideradas mais uma peça coringa, lindas, está entre as preferências mais buscadas por mulheres de todos os estilos, pois vestem bem em qualquer situação, seja para o trabalho no dia a dia, baladas ou até mesmo eventos mais sofisticados.


Para quem não costumar usar muito camisas, é indispensável ter pelo menos uma camisa branca de botão pois combina com tudo! Ela é uma peça incrível, uma perfeição do clássico – simples chique e funcional! #ficaadica




Vejam algumas maneiras de usar essas camisas em vários estilos:




Da maneira mais tradicional (acho chiquééériiimmaaaaa!) se você não é adepta as nuances da Moda:





De maneira mais despojada, com saias ou shorts e com a camisa aberta:




De tecidos mais refinados, que podem ser usadas fazendo um estilo mais romântico, como com o velho jeans:





O xadrez está com tudo ainda, e usar as camisas abertinhas com regatinhas por dentro e shortinhos curtos, ficam um charme! A galera mais teen e jovem amam esse look!



Algumas dicas para cada tipo de corpo de como usar camisas sociais:

1) Para mulheres com barriga saliente, os cortes mais indicados são os transpassados e corte imperial, pois estes modelos disfarçam o volume do abdômen, quanto ao comprimento este deve estar abaixo do cós. O decote deve ser em modelo "V" e as cores mais indicadas são as escuras como azul, risca de giz, porém com fundo escuro que também contribuem para afinar a silhueta.


2) Para as mulheres com braço roliço, o ideal são as camisas mais secas na parte superior, com cintura ajustada, a regra é nunca dispensar as mangas, optando pelas mais soltinhas, corte pétala ou as tradicionais ¾ que ficam na altura do cotovelo.


3) Já as mulheres que não tem cintura definida, podem apostar em modelos que sejam mais ajustados ao corpo até a linha da cintura e que desçam mais abertos após essa linha, esse contraste reforça a sensação de cinturinha de pilão. Outro modelo indicado é o transpassado com amarração, você pode abusar de cintos, laços, fitas, tudo que evidencie a cintura.


4) Para as de seios fartos, nada pior que botões esgarçados e sutiãs á mostra, por isso os modelos mais indicados são as camisas transpassadas e batas, que acomodam os bustos volumosos, o melhor decote é o V, porém para não parecer vulgar o ideal é que o decote termine antes do contorno dos seios.


5) Para as de quadril avantajado apostem em modelos com barras mais longas, modelos evasê que se abrem a partir da linha da cintura são os mais indicados, pois evidenciam a cintura, neutralizando o quadril largo, aposte em modelos com babados, drapeados ou laços na gola, pois assim chamará a atenção para outras áreas do corpo, disfarçando o volume do quadril.


6) As mulheres de ombros largos devem estar atentas aos modelos que se ajustem perfeitamente aos ombros, os mais indicados são os modelos simples, nada muito acinturado, pois quando evidenciamos a cintura criamos uma oposição à linha das costas, o que a torna maior do que na realidade é. Prefiram golas grandes.



E aí, gostaram das dicas?!

Esperamos que sim!

Excelente semana à todas!

Beijos. ;)


* Fotos retiradas do Google.

25 de nov. de 2011

BRONZEAMENTO 100% SAUDÁVEL!!!

Meninas, a Clínica Vânia Rocha Estética sai na frente mais uma vez e te prepara para arrasar linda no CARNATAL, o evento mais esperado do ano na cidade de Natal/RN, para muitos!


Pois bem, é o BRONZEAMENTO 100% SAUDÁVEL!!! TROPIC TAN, tecnologia de última geração, livre de radiação UV!!!



Ligue já e agende seu horário para arrasar no Carnatal!!!

O Blog Besteirinhas Finas #superindica a Clínica Vânia Rocha Estética!!!

Beijos. ;)

17 de nov. de 2011

Esmalte da Semana!!!

Oi meninas!


A dica dessa semana é mais um esmalte da Impala: o Audrey!!!

É um roxo não tão escuro (colocando 2 camadas)... achei uma cor chique!!! rsrs

Sugiro experimentarem!!! Ficou um luxo!!!
Beijos. ;)

16 de nov. de 2011

SUPER PROMOÇÃO - VÂNIA ROCHA ESTÉTICA!!!

Gente, uma super novidade para vocês da Clínica Vânia Rocha Estética!!!


Promoção para clientes: LIMPEZA DE PELE + PEELING DE DIAMANTE por apenas R$ 55,00!!!

Mas, tem que correr, viu?! Porque a compra dessa promoção só é válida de 16 a 20 de novembro de 2011!!! Mas, você poderá usar o serviço até 22 de fevereiro de 2012!!!! Não é incrível?!


Aproveitem, acessem o Blog da Clínica Vânia Rocha Estética e comprem essa super promoção!!!

Tel. da clínica: (84) 3211-2907.

9 de nov. de 2011

CONVITE - Santa Lolla!!!

Meninas que amam sapatos, bolsas e acessórios.... E as que amam ainda mais a marca SANTA LOLLA.... Um convite especial para todas nós:


Lançamento da Coleção Alto Verão 2012 dia 10 de novembro a partir das 14h em todas as lojas do Brasil!!! Com certeza, coisas lindas e de babar!!!

;)

8 de nov. de 2011

Sephora na Sack's e em 2012 no Brasil!!!

Meninas, não sei se vocês já ouviram falar na Sephora, uma marca francesa de maquiagem e cosméticos mas, a novidade é que a partir de 16 de novembro (próximo), a Sephora estará sendo vendida no site Sack's que nós brasileiras já conhecemos!!!

Quem ainda não conhece, acesse: http://www.sacks.com.br/




A marca foi fundada em 1969 na França e é a maior varejista de produtos de beleza do mundo, com lojas em 13 países diferentes. Somente nos Estados Unidos, são mais de 275 lojas. Do grupo Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH), maior conglomerado de luxo do mundo, a Sephora é uma empresa inovadora graças a infinidade de produtos incríveis que oferece e experiência.


Curiosidade: O nome Sephora é derivado de uma combinação de duas palavras: o nome bíblico de Zipora (a bela esposa de Moisés) e do termo grego para bonito, sephos.


(Foto acima: uma das lojas Sephora em Paris.)


A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas. São oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamentos, perfumaria, cuidados com os cabelos, corpo e banho e acessórios. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações até os verdadeiros clássicos.






É de enlouquecer com tanta variedade, não é mesmo?!

Ah... e a notícia mais legal.... a marca chegará ao Brasil em março de 2012. A empresa dará início à abertura de suas 16 lojas planejadas para o eixo Rio-São Paulo durante os dois anos seguintes. Ainda não terá em Natal/RN mas, pelo menos estará mais pertinho... rsrs


E aí, vocês já conheciam a Sephora? Já têm algum produto da marca? O que gostam mais?

Beijos. ;)

4 de nov. de 2011

Colossal Máscara!!!

Oi gente!

Hoje vim falar para vocês de uma máscara para os olhos que é realmente fascinante!

Acho que muitas pessoas já conhecem mas, como o que é bom deve ser falado e falado até cansar.... resolvi mostrar aqui no Blog.

Estou falando do The Colossal Volum Express Máscara. É uma máscara de volume extremo. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar.



O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis. E a novidade é que essa máscara que só se comprava no exterior ou pela internet, agora vende em Natal/RN e mais barato do que nos sites!!! (Pasmem!) Encontrei sem querer (rsrs) na Farmácia Pague Menos pelo preço de R$ 17,90!!!



Quem ainda não conhece, vale a pena experimentar!!!

Beijos e bom fds! ;)