27 de abr. de 2011

Cabelos de Kate Middleton!!!

Na semana e últimos dias que antecedem o esperado e tão falado casamento Real, os olhares e atenções, naturalmente, se voltam aos preparativos para a cerimônia e, especialmente, para a noiva que vai se tornar PRINCESA! Além das expectativas em relação ao grande dia, muito tem se comentado a respeito do visual de Kate Middleton, que já se tornou ícone de estilo e inspiração para muitas mulheres que prezam por uma imagem mais clássica e sofisticada.

Servindo como referência na coordenação de looks atuais e elegantes, a beleza da futura princesa é, bem como suas escolhas fashions, assunto recorrente na mídia e nos encontros femininos. E desses comentários, os belos cabelos de Kate se sobressaem e vem se destacando, igualmente, nos salões de beleza mundo afora; já que no último m~es o "corte de cabelo da Princesa" tem sido um dos mais pedidos em cidades e capitais importantes ao redor do mundo e, por isso, resolvemos fazer um post aqui para vocês. ;)




Mantendo um visual mais clássico, as madeixas alongadas na altura do ombro são valorizadas pelo movimento aparentemente natural que os fios apresentam, sobretudo, nas pontas. E a ideia de aderir a esse corte pode ser, sim, uma boa pedida para quem, assim como ela, possui cabelos de espessura média e com volume controlado.


O resultado é obtido, principalmente, pelos fios - mais para as pontas - cortados em camadas; o que garante as ondulações delicadas que resultam num acabamento leve e, sempre, bem arrumado dos penteados soltos de Kate. Esses cachos amplos quando não são formados naturalmente são facilmente modelados com o auxílio de uma escova grossa e do secador.

ATENÇÃO: as pontas são viradas para fora! rs


No que diz respeito à franja, ela é mais curta comparando com o restante do cabelo, sendo deixada na altura da orelha. Igualmente discreta, a cor do cabelo da noiva do Príncipe William mantém tons neutros de castanho com pinceladas mais claras bastante espaçadas e aleatórias entre os fios.


Para a cerimônia do próximo dia 29 de abril, tudo indica, que a escolha da noiva será, mais uma vez, o natural. Conforme publicações recentes, o hair stylist Richard Ward teria anunciado que o penteado de Kate para o casamento será leve e com os seus fios todos soltos (o que eu não acredito, viu, gente?!); o que promete destacar ainda mais o visual dos cabelos da moça, fazendo com que, mais uma vez, sirva de inspiração para nós, mulheres!


E aí, o que acham? Como será o cabelo da nova Princesa no dia do seu casamento com o Príncipe William? Só tenho uma certeza: ELA ESTARÁ LINDA! ;)

Um comentário:

Consumer Dreams disse...

Todo o visual dela arrasa messmo!!! Tá lindo o blog Monique! Adorei e já estou seguindo! ;)
bjosss