7 de out. de 2011

BAZAR SOLIDÁRIO!!!

Oi gente!!!

Hoje nós viemos aqui pedir a ajuda de todos vocês que acessam o Besteirinhas Finas!

É o seguinte.... até domingo, dia 09 de outubro (domingo), as alunas do curso de Serviço Social da UFRN, Analice Barreto e Neuma Karollyne, estarão arrecadando roupas usadas para serem vendidas no Bazar que acontecerá no dia 10 de outubro a partir das 12h.

O objetivo do bazar é arrecadar dinheiro para promover o acesso das adolescentes que moram na Casa de Passagem III à cultura, através do cinema, teatro, etc.


A Casa de Passagem III é uma instituição governamental, coordenada e assistida pela Prefeitura, que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, servindo de suporte temporário para aqueles cujas famílias encontram-se comprometidas.

Pedimos a preciosa ajuda de todos vocês que lêem e acompanham nosso Blog, para que também colaborem com essas crianças a se sentirem mais respeitadas, amadas e protegidas, para que no futuro, se tornem adultos responsáveis.



Todo mundo sempre tem alguma coisa para doar não é?!

Então, vamos ajudar???!!!! Pode ser roupas, cintos, bolsas, acessórios em geral... o que vocês tiverem!


Podem entrar em contato com o Blog ou pelo (84) 9107-2966 falar com Analice, que vamos buscar as peças em sua residência. Lembrando que isto deverá ocorrer até o domingo, dia 09/10!!!

O local do evento ainda está sendo fechado e divulgaremos até o domingo!!!

Caso você tenha algum outro tipo de doação que não seja peças para serem vendidas, podem entrar em contato também!!! Toda ajuda será muito bem vinda!!!

Obrigada! ;)

2 comentários:

Beatriz Bittencourt disse...

EU TENHO ALGUMAS ROUPAS PARA DOAR, ENTRAREI EM CONTATO PELO NUMERO FORNECIDO NO BLOG. =*

Marília Mattos disse...

Muito obrigada Bia pela doação! Eu tbm já doei!!! Bjos.