8 de nov. de 2011

Sephora na Sack's e em 2012 no Brasil!!!

Meninas, não sei se vocês já ouviram falar na Sephora, uma marca francesa de maquiagem e cosméticos mas, a novidade é que a partir de 16 de novembro (próximo), a Sephora estará sendo vendida no site Sack's que nós brasileiras já conhecemos!!!

Quem ainda não conhece, acesse: http://www.sacks.com.br/




A marca foi fundada em 1969 na França e é a maior varejista de produtos de beleza do mundo, com lojas em 13 países diferentes. Somente nos Estados Unidos, são mais de 275 lojas. Do grupo Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH), maior conglomerado de luxo do mundo, a Sephora é uma empresa inovadora graças a infinidade de produtos incríveis que oferece e experiência.


Curiosidade: O nome Sephora é derivado de uma combinação de duas palavras: o nome bíblico de Zipora (a bela esposa de Moisés) e do termo grego para bonito, sephos.


(Foto acima: uma das lojas Sephora em Paris.)


A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas. São oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamentos, perfumaria, cuidados com os cabelos, corpo e banho e acessórios. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações até os verdadeiros clássicos.






É de enlouquecer com tanta variedade, não é mesmo?!

Ah... e a notícia mais legal.... a marca chegará ao Brasil em março de 2012. A empresa dará início à abertura de suas 16 lojas planejadas para o eixo Rio-São Paulo durante os dois anos seguintes. Ainda não terá em Natal/RN mas, pelo menos estará mais pertinho... rsrs


E aí, vocês já conheciam a Sephora? Já têm algum produto da marca? O que gostam mais?

Beijos. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero ver é os preços. De nada adianta marcas maravilhosas e preços impraticáveis (lembrar da Nyx)
Aliás tenho um pouco de receio, pq se a SephoraBR lançar um produto por um preço absurdo, é bem capaz das meninas que viajam e trazem pra cá superfaturem os produtos tbm...