23 de abr. de 2011

Conheçam Fernanda Amorim!!!

Oi gente,

Espero que vocês estejam vivendo uma excelente Semana Santa, com muita reflexão e paz!!

Como todos estão curtindo o feriadão, que começou no final de uma quarta-feira e durará até amanhã (domingo), o blog ficou meio que fora do ar, mas vamos voltando a normalidade da vida aos pouquinhos ne? hehehehehe
E para começar com grande estilo, eu vos apresento uma amiga minha dentista, lindíssima, meiga, carinhosa, super competente, que está de passagem por São Paulo e eu espero que seja somente de passagem mesmo... kkkkkkkk

Ela fez uma materia muito bacana para o blog dela como os nossos perfis (meu e de Marília) para nos ajudar na divulgação. Para quem tiver interesse em acessar a materia, o link estará disponível aqui:

Fizemos algumas perguntinhas básicas a ela, vamos ver o que ela nos respondeu???

Nome completo: Fernanda de Castro Alencar Amorim

Atividade/Profissão: Cirurgiã-dentista

Idade: 24 anos

Você se considera na moda? Às vezes, hahaha

Visita sites para se manter atualizada? SEMPRE! Besteirinhas finas sempre está entre eles agora!

Seu estilo é (casual, romântica, etc.):  Hiper romântica! Pra mim, sempre na moda! Mas gosto de ousar também!:)

Qual a peça/item que você não dispensa do seu guarda-roupa? Vestidos! Muitos vestidos, sempre!

Guarda algum segredinho de beleza? Manter sempre o sorriso no rosto!!

Qual o seu look preferido, tipo "farda"? Uau! Uma calça jeans, uma blusa básica tipo pólo e um sapatinho baixo...! Não tem como errar! Estilo romântica despojada!

O que mais curte da moda atual? A diversidade! A moda de hoje abre espaço para todos os estilos; isso é o mais legal!

Qual loja que mais freqüenta, sua preferida? Nossa....em Natal era fã da Beezoo, Dona Lia, Elizabeth Tinoco, e tantas outras... :) Agora aqui em Sampa ainda não tenho minha preferida; a Oscar Freire sempre é bem 'apetitosa'! rs :)

Você sai de casa para comprar roupas quantas vezes num mês? Às vezes meu cartão tem vida própria; eu vou sair de casa pra lanchar e meu cartão voa pra uma loja de roupa...kkk Sendo direta: umas 5x/mÊs!

Qual seu perfume preferido? Hypnôse e Anais Anais;

Complete: não saio de casa sem... Protetor solar!

Usa demaquilante? (Dica de onde comprar) SEMPRE! Lancome Bi-Fácil! Vende em vários sites... tem o da lancome (www.lancome.com.br) ou é só pedir pra alguém que está viajando (sempre melhor opção)... :) Dura bastante!

Qual a marca de sua maquiagem preferida? (Dica de onde comprar) Nossa...maquiagem é saber onde e como usar.... as da MAC são maravilhosas...estou aprendendo agora atê-las...mas tenho muita maquiagem AVON, NATURA,... Aliás, se maquiar é o máximo, AMO!

Complete: na sua bolsa não pode faltar... (pode ser vários itens) Kit de higiene oral, Meu carimbo, Uma escova de cabelo e... MINHA AGENDA!

O que mais gosta: bolsas, sapatos ou relógios? (escolher somente 1item) SAPATOS!

Faz algum exercício físico ou dieta? Em qual academia? Nada, minha vida aqui em Sampa é loucura!!! Mas pretendo voltar para o pilates (adoro!), para a dança do ventre (adoro!) e para minha ginástica que amo de paixão! (rs) Academia eu odeio!!

Fernanda escreve em seu blog desde 18 de outubro de 2010 e apresenta matérias super diversificadas, deixando os leitores bem empolgados com o clima divertido de expor os assuntos... Assim, fica fácil entrar no mundo dela todos os dias, além de saber que você não encontrará o mesmo assunto de outros blogs um dia após o outro.

Para quem se interessar:

Entrem, sigam, comentem, ajudem a divulgar matérias interessantes, além de culinárias fáceis, dicas de coisas em são Paulo, etc!! E.... querendo sugerir algum assunto, é só entrar lá e deixar um comentário que ela atenderá o seu pedido, com certeza!!

e aí gente, o Besteirinhas Fina já adotou essa idéia, já amou essa mania e segue fernandinha todos os dias... e vocês?? vão nos ajudar também??

Bom Final de semana a Todos... Um domingo de Páscoa com muito chocolate, com muita esperitualidade e sabedoria!! 
Beijoss

Um comentário:

Fernanda Amorim disse...

Meninas, AMEI!!!!! Muito obrigada pela divulgação!!!! Eu já sou seguidora e frequentadora assídua do blog de vcs, precisa nem dizer!:D Beijocas