5 de abr. de 2011

Mulher Maravilha reformulada !!!

Foi divulgado essa semana o novo uniforme da Mulher Maravilha. Reformulada para o remake da famosa série de TV dos anos 70 - que tinha Linda Carter na pele da heroína, e que agora tem a atriz Adrianne Palicki no papel - a roupa oficial ganhou uma versão com calça e botas azuis brilhantes. No entanto, será difícil apagar da mente a imagem da icônica Linda Carter usando hot pant com estrelinhas para combater o crime. A nova série tem direção criativa de David E. Kelley, famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public e ainda não possui previsão de estréia.


Entrando na onda do revival, a MAC Cosmetics lançou uma linha especial e completíssima para atender a todas as necessidades da Mulher Maravilha do mundo real atual. São batons, paletas de sombras, pigmentos, blush, delineador, rímel e até esmaltes em cores incríveis estilizados com a logo da clássica heroína dos quadrinhos. A previsão de chegada dessa tentação no Brasil é entre os meses de maio e junho deste ano. E aí, meninas, vão experimentar?

5 comentários:

Unknown disse...

Prima, vc tá muito chique!!! Adorei seu post e o blog, sua amiga também está de parabéns. Beijos

Yoga e Fraternidade disse...

Adorei... sempre bom está por dentro das novidades do mercado para realçar a beleza feminina.
Saudades da Mulher Maravilha, realmente era muito charmosa.
Parabéns! Kleide

Roberta Gomes disse...

Adorei a novidade da maquiagem da MAC.... será que vai pegar?? todas de Mulher Maravilha na rua... hehehe

Dizziany disse...

Huuuu, maquiagem da mulher maravilha, meu love vai adorar isso!!! Espero que não atrase para chegar por aqui né... Bjuss

Marília Mattos disse...

Tomara que não demore mesmo... ;)