8 de abr. de 2011

NOVIDADES DA GAAG!!

Gente, ontem estive na loja GAAG para conferir as novidades da nova coleção que, por sinal, estão divinas! (adorei muitas peças! Rsrs). A loja estava cheia de gente bacana e as vendedoras Eliane e Nina com a mesma simpatia de sempre. Além de Renata, que está grávida de Letícia, uma pessoa super simpática e gentil.

Muitas rendas, saias longas e curtas em couro e, camisões!!! As cores branco, off white,  nude, camelo, terrosa, verde militar (ou verde oliva) continuam fortes neste inverno, ainda como tendência da coleção inverno de 2010.








O marrom é o símbolo do inverno, e neste não poderia ser diferente. Junto com o ele está o bege/champagne. Aposte! Já o preto é unanimidade no inverno. Para variar e quebrar a mesmice use-o em peças inusitadas, como calças ou saias de couro, ou em brilhos e paetês pretos, além de cor de chumbo ou cinza para saias, vestidos e blusas!





A GAAG também tem bijouterias, meninas!


Agradecemos as “modelos” Daniela Pedroza, Beatriz, Catarina Cunha e Daniela Lima pela colaboração.
Corram lá e confiram as peças de pertinho!  ; )

Loja GAAG:
Av. Afonso Pena, nº 443 – Petrópolis
Tel: (84) 3202-7208
Twitter: @RenataGaag




5 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa coleção de roupas, princialmente essa calça, que penso ser de linho... perfeita!!! deu vontade de viajar somente para comprar.... quem sabe.... São João chegando..... posso juntar o maravilhoso com o maravilhoso...... (comer e comprar)!!! hehehehe....bjs.. Jana

Marília Mattos disse...

Isso mesmo, Jana! A calça é de linho! Perfeita! Venha simbora!!! rsrs. Bjos.

Lú Assunção disse...

Meninas, vocês estão de parabéns (quem não adoraaa saber mais sobre moda? Risos).Vou linkar o Blog de vocês aos meus...Beijos com carinho!!!

Marília Mattos disse...

Obrigada querida! Também iremos te add! Fique sempre nos visitando... rs. Bjos.

margareth vilar disse...

Adorei as sugestões meninas