6 de abr. de 2011

!!!!!!!!!! Reposição Cris Barros !!!!!!!!!!

Eu sei que vocês já devem ter ouvido muito falar sobre a Coleção da estilista Cris Barros para a loja Riachuelo... Mas vocês foram lá para conferir a coleção??? Pois é, muitas meninas daqui de Natal conseguiram ir e, além disso, comprar váriasssss peças legais, mas outras meninas ficaram de fora por qualquer motivo superior, como foi o meu caso!! =((((( ainda estou quase chorando!!
Como eu tenho um espírito de perseverança, pois ainda acredito conseguir as minhas peças tão almejadas.. resolvi postar algumas peças fantásticas da coleção. As fotos estão divulgadas no site da própria loja Riachuelo (www.riachuelo.com)


Estou ainda com as lágrimas para pular dos meus olhos quando vejo essa saia de renda, essa blusinha de seda e essa incrível regata de Paete..... EU, DEFINITIVAMENTE, QUERO AS MINHAS PEÇAS!!!!!
Mas aí vem a GRANDE NOVIDADE.... Para o delírio de muitas garotas.... A Riachuelo prometeu repor as peças Cris Barros ok???? Então para que VOCÊ não fique de fora mais uma vez.... Está tudo programado para que a partir da quarta-feira (hoje) as peças cheguem as lojas dos estados do Sul do Brasil (Rio, São Paulo, e Cia) e até sexta-feira estará tudo exposto novamente aqui por Natal!!!

Quem já garantiu, fica em casa ok?  Para sobrar para quem não teve a oportunidade de pegar nenhuma peça!!! Hehehehehehe

E um detalhe que é muito importante dessa coleção.... Além de peças para jovens e adultos a estilista decidiu inovar e criou a coleção exclusiva para as crianças.... São peças no mesmo estilo e linha que as peças adultas, mas com a cara da moda para a molecada!!!





11 comentários:

Marília Mattos disse...

Adorei!!! Eu já adquiri as minhas mas, ficou faltando a regatinha de paetê e a de seda com renda!!! Irei lá com certeza na sexta-feira!!! hahahaha. Bjos.

Anônimo disse...

Afff... Também quero!!

Unknown disse...

Já eu não achei quase nada... srrs Adorei o blog meninas PARABÉNS

Fernanda Amorim disse...

eu devo ser diferente de todo mundo..pq achei a coleção breguíssima!¬¬ só pq é cris barros que tah esse bafafá todo...e pudera que aqui em sampa ninguém fala nisso...

Anônimo disse...

Maríííília, aqui tem demais em Fortaleza., eu fui ao shopping ontem mas não tive tempo de comprar, pois estava muito apressada., mas prometo ir no fds e olhar com carinho essas peças e fazer o sacrifício de adicionar ao meu cartão de crédito... hehehehh.. beijos... Jana

Marília Mattos disse...

kkkkkkkkkkk. Jana, você é uma fofa!!! Pois vá lá, confira e volte aqui para deixar seu comentário sobre as peças!!! Aguardo você! Bjos.

Marília Mattos disse...

Guiomar, muito obrigada pelo comentário! Estamos começando e com muitas coisas para contar para vocês! Bjo.

Roberta Gomes disse...

Gente.. com a reposição das peças hoje (quinta-feira) eu consegui comprar umas coisinhas da Cris... Adorei!!! Não tinha a regata que eu queria de Seda mas.... Valeu!

Dizziany disse...

Eu consegui comprar o cinto largo marrom com taxas douradas, nossa amei ele, mas é uma arma essa tachinhas!!! Rsrsrsrs bjus

Marília Mattos disse...

Dizzi, que bom que conseguiu!!! Eu tbm consegui esse cinto!!! As barras douradas do cinto são verdadeiras armas mesmo!!! kkkk
Bjos.

Roberta Gomes disse...

já vi que estou com ódio de vocês duas e de quem mais tiver esse cinto! droga!! só tinha infantil quando eu fui! =((