25 de mai. de 2011

Coleção Riachuelo para o Dia dos Namorados

A Riachuelo conta com uma coleção incrível para o Dia dos Namorados. As peças foram criadas pelos estilistas fashions Pedro Lourenço, Cris Barros e Thais Gusmão e estão sendo perseguidas pelos vários fashionistas atentos e ansiosos do país. 

São roupas modernas e glamurosas para deixar você e seu gato ainda mais lindos e apaixonados e ainda arrasarem no visual. Está tudo muito lindo e as lojas estão lotadas de consumidores satisfeitos.

A coleção Riachuelo para o Dia dos Namorados conta com modelos de roupas que seguem todas as tendências do mundo da moda, contando também com lindos modelos de lingeries para as mulheres sensuais que gostam de apimentar ainda mais a relação e impressionar o seu parceiro com uma noite irresistível com muito prazer e sedução. Uauuuu!!!! Kkkkkk

Confiram aqui no Blog a linda coleção Riachuelo para o Dia dos Namorados:

Cris Barros

Pedro Lourenço


Thais Gusmão

E aí, o que acharam???? eu conferi de perto e tem muitas novidades nas araras da Riachuelo. Inclusive, se você foi naquele lançamento da coleção da Cris Barros e não achou a peça que você queria como a Saia de Renda... Corra lá que tem muitas!! eu mesmo vi várias!!!

Um comentário:

Dizziany disse...

Vi a coleção, mas pessoalmente não é tão bonita... Mas pelo preço, vale muito a pena!