2 de mai. de 2011

Exposição Moda & Sabor!!!

A exposição Moda & Sabor que aconteceu ontem a tarde e se estendeu pela noite foi um sucesso!!! Muitas roupas lindas, belíssimas semi-jóias e quitutes deliciosos!!! Sentimos falta de algumas pessoas lá... mas, tudo bem!

Vejam algumas das peças que estavam em exposição lá:




Casaquinhos, shorts de linho, camisões lisos e xadrez, t-shirt,...




Muitas peças lindas e uma grande variedade de cintos...





E o Chef de Cozinha Idio Mattos fez umas delícias para nós provarmos... Hum... estavam bom demais!!! Quem estava lá conferiu de perto...
Bruschettas, queijo de coalho com mel de engenho, massa folhada de banana quente com sorvete de creme, ... eram algumas das delícias!




E algumas das semi-jóias que foram expostas no evento... com pedras brasileiras em cores atuais e modernas... um luxo!



Ainda essa semana colocaremos mais informações sobre esse evento, que tudo indica que acontecerá novamente ainda essa semana! Caso ocorra, repassaremos a vocês o convite!!








Caso tenham se interessado em ver as peças é só entrar em contato pelos telefones já repassados no post anterior ou deixar um comentário aqui que os organizadores entrarão em contato para agendar uma visita com vocês! ;)

E aí, o que acharam???

Um comentário:

Marília Mattos disse...

Gente, as fotos estão meio bagunçadinhas mas, iremos arrumar!!! E hoje, quarta-feira, haverá novamente esse evento, devido ao sucesso do domingo!!! A partir das 18h! Todos convidados! Bjos.