12 de mai. de 2011

Dicas Animale - Inverno 2011!!!

Não sei se vocês já conhecem a marca Animale. Então resolvi colocar aqui para vocês umas dicas de looks da marca. Espero que gostem!



1. Rock-tartan: O vestido xadrez ganha atitude rocker com a jaqueta estilo bolero. Abuse das texturas opostas e dê um upgrade ao seu visual.

2. Mix Total: Misture o xadrez miudo da calça de alfaiataria com grandes quadriculados e transforme seu look tradicional em um look elegante e moderno.



3. Frente e verso: A jaqueta dupla-face garante versatilidade ao seu guarda-roupa. Aposte em textura de pêlo com camisa xadrez e shorts.

4. Mistura de texturas: Tecidos elaborados e riqueza de materiais dão vida ao guarda-roupa de inverno. Invista nisso e use a vontade!


5. Acerte o look: Combine a jaqueta de couro com shorts xadrez e escarpins de python e ganhe um look bem atual.


6. Mix Incomum: Aposte numa mistura inusitada: look composto de vestido chemise xadrez e casaco ou cardigan em tom terroso (super tendência, viu, gente?!).


E aí, o que acharam??? Logicamente, que alguns looks não dão para ser usados aqui em Natal/RN mas, o que vale são os modelos que sirvam de inspiração, ok?!

Espero que aproveitem!!! ;)

Nenhum comentário: