27 de mai. de 2011

Dica Milagrosa

Meninas... essa eu tinha que vim contar para vocês o mais rápido possível!!

Estava eu nas lojas Americanas comprando umas coisas, quando me deparei com uma caixinha da Pantene contendo 3 ampolas de hidratação capilar e lembrei que minha irmã tinha me falado sobre elas. Resolvi levar.

A caixinha, com as 3 ampolas, custa R$11,90 ou R$11,99.

OBS - tem caixinhas individuais, mas eu não sei o preço.

Usei hoje (27/05) de manhã e posso falar com propriedade que VALE MUITOOOOOO A PENA!! Meu cabelo está super macio.

Apliquei da seguinte forma: Lavei meu cabelo com meu shampoo de sempre, passei condicionador e depois apliquei uma quantidade razoável (metade de uma ampola dessas) no meu cabelo. Comecei colocando bem muito nas pontas e fazendo aquela "massagem" que sempre recomendam né... e depois fui subindo para próximo a raiz. Passei um tempinho, aproximadamente os 3 minutos que as instruções fala e depois fui tirando. Precisou de um tempinho a mais que o normal embaixo do chuveiro, pois eu não queria que o meu cabelo ficasse com aquele aspecto de cabelo sujo, mesmo que limpo hehehehehe (isso sempre acontece comigo quando faço hidratação caseira kkkkkkkk "será que eu não sei aplicar a mascara??")

Resultado: Estou com meu cabelo uma SEDA PURA! Já senti o resultado logo que lavei. Com o cabelo ainda molhado pude notar que o negócio ia funcionar!! kkkkkkkk

Então... fica a dica a todas vocês!! USEM e comprovem! Lembrando que os resultados podem variar de cabelo para cabelo, pois nem tudo que é muito bom para mim vai ser bom para você e vice-versa, mas fica a dica!!

Só para visualizar, aí embaixo está a foto da caixinha individual e da caixinha tripla.


4 comentários:

Priscila Barros disse...

Uso, adoro e recomendo!!! Meu cabelo estava estragadíssimo por causa das californianas e melhorou muuuito!!!

Bjs

Renata disse...

gostei muito! :D Vou experimentar!

Marília Mattos disse...

É incrível mesmo!!! Já tinha ouvido falar há algum tempo, mas nunca me lembrava de comprar para experimentar!!! Com a dica do Blog fui atrás e comprei! Usei hoje e o resultado é realmente FANTÁSTICO!!! Valeu pela dica milagrosa... rsrs Bjos.

Dizziany disse...

Já ouvi falar muiiito bem da Pantene, não a toa que nossa Diva Gisele faz a propaganda!!! "Cabelos lindooos"