12 de mai. de 2011

O Mundo das Sapatilhas!!!

Vamos falar agora sobre SAPATILHAS! Vocês já notaram que elas estão super na moda? Todas as vitrines de lojas de sapatos estão lotadas dos mais variados modelos. Eu particularmente, sou fã de sapatilhas, desde que sejam bastante confortáveis! rs

Elas são bem femininas e substituem o comum e velho tênis, deixando o visual muito mais elegante e seus pés, bastante confortáveis também.

Foi um Hit do verão e continuarão com tudo nas próximas estações. Aparecem em diferentes materiais: couro, verniz, animal print, revestido de tecido, etc. Tem tudo para agradar as mulheres de todos os estilos e gostos.

Como usar? Com calça capri, short, minissaiae com vestidos, sejam longos ou curtos. Evite sapatilhas com bermudas, principalmente se você for baixinha. Neste caso, prefira sandália Anabela ou com salto. Usá-las com rasteirinhas não é errado, mas suas pernas irão ficar muito mais bonitas em cima de um salto alto - bermudas abaixo dos joelhos com sapato baixo dão um ar de "vou à padaria e já volto". As baixinhas também não precisam jogar suas sapatilhas fora não! Podem usar... desde que com algumas observações: é só combinar com peças que alonguem o corpo. Pelo fato de sapatilha ser uma peça super-feminina, mas discreta, você pode abusar das cores e estampas. Elas dão um charme especial ao look básico jeans e camiseta, por exemplo. Experimente!

Os bicos aparecem finos e arredondados, em harmonia com looks romântico, militar e casual. Para as que preferem combinações mais femininas, as de bico redondo são boas opções.

Detalhes como cristais e laços tornam as peças ainda mais delicadas e chiques!

Os modelos revestidos de tecido, como veludo, tem um toque retrô. Perfeita combinação com boleros para complementar o look.

A cara nova das sapatilhas, que também vem com glitter e paetês (pode-se usar em festas ou em momentos mais arrumados), chega as lojas agregando mais mulheres ao mundo atual dos sapatos.

E a SANTA LOLLA, super antenada nesse mundo, vem com a nova coleção intitulada BALLERINAS trazendo diversos modelos, formatos e cores. Já conferiram na loja???


E aí, vocês, o que acham de sapatilhas??? ;)

Um comentário:

Roberta Gomes disse...

Eu tenho várias, adoro a moda e não sei como vivíamos sem essa tal de Sapatilha. Nada mais arrumadinho do que uma nos pés quando não se quer andar de salto!! Moda perfeita!!