7 de mai. de 2011

Produtos Mary Kay

Não sei se vocês já conhecem os produtos Mary Kay! Eu, particularmente, já tinha ouvido falar e até experimentado, mas, há muito tempo atrás... Então, posso dizer que conheci de fato agora! Rs Para descobrir mais sobre essa marca e seus produtos, entramos em contato com uma consultora independente Larissa Pessoa, que nos recebeu muito gentilmente para nos mostrar cada produto.

A marca Mary Kay é americana e já é bastante conhecida no mundo. Tem produtos e linhas especiais de beleza para mulheres a partir dos 15 anos.
Separamos aqui alguns produtos e informações para que vocês conheçam também a marca:

Face: produtos desenvolvidos para todos os tipos de pele: secas, mistas e oleosas.
·         Loção EVEN (uniformizante): tira manchas do rosto. Contém pouco ácido na loção, que não impede que seja utilizado pela manhã e você saia para o trabalho.
·       Tratamento anti-acne
·     Tratamento anti-sinais/anti-idade: Possui um sistema exclusivo que ajuda a desfazer linhas profundas e rugas

SERUM FACIAL: produto considerado o BOTOX NATURAL, sem precisar ser injetado na pele. Ilumina, hidrata e neutraliza a pele em 4 semanas.


Maquiagem: A Mary Kay tem batons, base com protetor solar, corretivos, fixador de maquiagem, pó, lápis, rímel e blush.
·         Com protetor solar; A base de minerais e  Livre de óleo (não comedogênica).


    Batons: são 24 cores variadas envolvendo tons rosados, alaranjados, vermelhos, neutros, chocolate, vinhos e metálicos. Sendo, batom hidratante com FPS 15, batom cremoso,  brilho para os lábios NouriShine, delineador labial (lápis retrátil), além de algumas edições limitadas como: brilho labial máxima intensidade, o Clip-on, complexo anti-idade para os lábios TimeWise, bálsamo e máscara Satin Lips.



   Base: A Mary Kay tem vários tipos de base para o rosto. São elas:  Base de Cobertura Média, Base de Cobertura Total, Base Protetora Creme a Pó, Base em Pó Mineral , Base Líquida TimeWise com acabamento luminoso, base em pó mineral e a Base Líquida TimeWise com acabamento matte, todas com protetor solar.


   Corretivo: também para todos os tipos e tons de pele e idade. Mas, Larissa Pessoa, destaca o Yellow, que corrige todas as imperfeições que temos no rosto, sejam olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay Yellow em conjunto com uma base Mary Kay do tom de sua preferência.


   Primer Facial Fixador de Maquiagem : Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente. Possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.

   Pó facial: são eles: Pó Mineral Compacto, Pó Mineral Bronzeado, Pó Mineral Iluminador Pink Stardust  e também uma Base em Pó Mineral, que serve como pó facial.

   Lápis, delineadores,máscaras, sombras e lápis delineador para sobrancelhas:




    Meninas, essa máscara alongadora de cílios é incrível! Alonga até 5 vezes o tamanho dos cílios! E o outro dá volume, mas, deixa natural. O lápis delineador para sobrancelhas da marca é outro sucesso de vendas!

    Blush: Com textura suave e um brilho sofisticado, este blush proporciona um acabamento matte aveludado. Tem vários tipos:  Blush Compacto Efeito Radiante, Blush Mineral, Efeito Bronzeador; e em vários tons: rosados, marrom, avermelhados, etc. 

    Meninas, atenção! A maquiagem Mary Kay é tão resistente que muitas vezes só sai com a ajuda de um demaquilante (o da marca é bifásico e livre de óleo). E para quem não sabe, a marca está entre as 10 melhores do mundo!

    Além da linha para a face, a marca também tem uma linha para o corpo e mãos e pés.

   Corpo: para o corpo tem as linhas: Coleção Botânica: Lótus & Bambu; Botânica: Chá Vermelho & Figo; Mãos de Seda; Cuidados Anti-idade para o Corpo Timewise e produtos para o corpo. Os hidratantes têm duração de 24 horas (tonalizando e enrijecendo a pele). Os esfoliantes são à base de açúcar, além dos redutores de medidas (que trabalha as celulites e estrias).

    Sabe aquelas espinhas que às vezes aparece nas nossas costas e que muitos homens têm??? Pois bem, a Mary Kay tem a solução para isso! Existe um produto para o corpo que é refrescante e em spray, especialmente desenvolvido para ajudar a combater a acne na pele do corpo. Pode ser aplicado nos ombros, costas e pernas. Formulado com 2% de ácido salicílico e ingredientes botânicos, penetra nos poros para remover as impurezas da pele, ajudando a controlar o excesso de oleosidade da pele e a reduzir a irritação causada pele acne.

    Mary Kay trabalha com 100% de satisfação de seus clientes. Portanto, caso o resultado não seja obtido, desde que o produto tenha sido utilizado corretamente, a empresa devolve o dinheiro ao cliente. Legal, né?!


     Larissa Pessoa trabalha com agendamento de “Sessão de Cuidados com a pele” com produtos Mary Kay, inteiramente grátis. Para marcar seu horário, deve entrar em contato pelo tel. (84) 9909-9327 ou e-mail: lalinhapinheiro@hotmail.com 

    Gente, e vocês não acreditam o melhor!!!! Larissa nos deu um lindo estojo para maquiagem da Mary Kay para sortearmos aqui no Blog!!! Não é maravilhoso???!!! Para concorrer ao sorteio, vocês devem fazer um comentário aqui sobre esse post colocando seu nome e e-mail! Boa sorte!!!





   Espero que vocês tenham gostado de conhecer a marca Mary Kay e seus produtos! Sim, porque nós amamos e recomendamos, viu?! 



   O
BS: O sorteio será no sábado às 17h.


















16 comentários:

Maisa disse...

Eu queroooo!!!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba-PR

Unknown disse...

Obaaaaaaa!!! Eu tb quero!!!

Patrícia Barbosa
patygomes19@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a matéria meninas... Também quero concorrer!

Tereza Jussara
jussaragb@unp.br

Fernanda Amorim disse...

eu querooo!!!
Fernanda Amorim
nandinha.odonto@gmail.com
@amorimfernanda

Unknown disse...

Euuuuu quero =D
Simplesmente adorei o post falando sobre os produtos mary kay.. ficou show!

ana_luiza_flor@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a forma que você falou dos produtos de uma jeito simples e bem informativo, já tinha ouvido falar da Mary Kay mais não tão bem explicado como você fez , e pelo jeito o tratamento anti acne deve ser muito bom , entrei no site pra vero preço dos produtos e não são caros (preços normais) para um produto de qualidade .Tem muita coisa bacana ! não conhecia o blog , estou conhecendo hoje e achei muito bacana, já está na minha barra de ferramentas e parabéns a autora :) ahhh e eu quero participar da promoção ! rsrs
(erica_danttas@hotmail.com)

Margareth Lopes disse...

Adorei conhecer a Mary Kay!
Margareth Lopes
margareth@fiern.org.br

Maria Clara Dantas disse...

Adorei! Quero o brinde!
Maria Clara Dantas
claradvm@hotmail.com

Margareth Vilar disse...

Adorei os produtos!
Margareth Dantas Vilar
margarethdvm@hotmail.com

Anônimo disse...

Euuuu também queroooo

vivisgb@hotmail.com

Unknown disse...

ôBa quero participar do sorteio!!!
Lívia Vilela
liviacvilela@gmail.com

Unknown disse...

Adorei o Post, Beta!!
E quero participar do sorteio!!

Anônimo disse...

Primeiramente, Feliz Dia das Mães!Huum...muito bom,principalmente, a parte que relata sobre hidratante e esfoliantes para o corpo, simplesmente adoooro! Parabéns pelo blog!
Ana Paula Albano
anapaulalbano@yahoo.com.br

Unknown disse...

Parabéns pela homenagem as mães e
sucesso para o blog

Nathalia disse...

Adoreei! Quero participar haha
Nathalia
nathaliavelyn@gmail.com

Nathalia disse...

Digitei meu email errado hehe é nathaliaevelyn@gmail.com
=)