13 de jun. de 2011

15 anos do SPFW

Hoje, 13 de junho, o SPFW completa seus 15 anos de existência e para comemorar essa data, o evento paulista organizará uma exposição com fotógrafos holandeses, super renomados, que estarão de visita no evento. São eles: Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Entre os destaques da programação está a presença de Pedro Lourenço e da estilista Paula Raia, que lança trabalho solo após o fim da grife Raia Goeye. Nessa edição de 15 anos do SPFW, voltam as passarelas as marcas: Água de Coco, Cia Marítima, Movimento e Adriana Degreas.

Mas a “muvuca” do evento estará na presença, já confirmada, do ator Ashton Kutcher pela Colcci. Para a mesma marca, já não podemos contar mais com a presença da TOP Gisele Bündchen, que foi substituída pela TOP Alessandra Ambrósio.

Programação do SPFW:

Segunda, dia 13 à ANIMALE, TUFI DUEK, SAMUEL CIRNANSCK E RESERVA.
Terça, dia 14 à REINALDO LOURENÇO, MOVIMENTO, ALEXANDRE HERCHCOVITCH (FEMININO), CORI, IÓDICE, JEFFERSON KULIG E TRITON.
Quarta, dia 15 à CAVALERA, GLORIA COELHO, MARIO QUEIROZ, HUIS CLOS, OSKLEN E COLCCI.
Quinta, dia 16 à PAULA RAIA, MARIA BONITA, ÁGUA DE COCO, PRISCILLA DAROLT E CIA MARÍTIMA.
Sexta, dia 17 à ALEXANDRE HERCHCOVITCH (MASCULINO), NEON, ELLUS, ROM, FH POR FAUSE HATEN, ADRIANA DEGREAS E LINO VILLAVENTURA.
Sábado, dia 18 à PEDRO LOURENÇO, JOÃO PIMENTA, FERNANDA YAMAMOTO, AMAPÔ, ANDRÉ LIMA E RONALDO FRAGA.

Para quem estiver em São Paulo e tiver a oportunidade de ir aos desfiles, vá kkkkkkkkkkkkk, pois eu gostaria muito de estar aí para poder ir!! hehehehehehe

2 comentários:

Dizziany disse...

Nem me falaaaaaa, queria muito poder estar lá nessas horas! kkkk

Ver Ashton ao vivoo, ô sonho e ainda estar por dentro de tudinho da modaaaaaaaaaa! Bjus

Marília Mattos disse...

É verdade Dizzi!!! Acho que todo mundo queria estar lá! rsrs