10 de jun. de 2011

MOROCCANOIL!!!

Meninas, vocês já conhecem os produtos da MOROCCANOIL???

Bom, várias pessoas conhecem ou já ouviram alguma amiga falar! Mas, também um outro tanto de mulheres nunca ouviram! Então resolvemos trazer aqui para vocês conhecerem! Afinal, nossas queridas e fiéis leitoras não podem ficar sem conhecer essa maravilhosa marca e seus produtos!

A novidade é que essa marca faz tratamento dos cabelos com óleo de argan (extraído de uma semente do Marrocos) e rico em vitaminas que fortalecem os fios e melhoram a elasticidade, além de protegâ-los contram os radicais livres.

O produto já é muito usado por estrelas como Salma Kayek, Marion Cotillard, Katy Perry, Taylor Swift, Scarlett Johansson, Jennifer Lopez, e é também utilizado nos bastidores para criar penteados de capas de revistas, do Nova York Fashion Week e cerimônias de premiação, como o Oscar, Globo de Ouro e Grammy Awards.

Todo esse sucesso se deve devido o tratamento ser absorvido pelo cabelo e dá brilho, toque sedoso, macio e maleabilidade. Tudo isso instantaneamente e num produto só! Eu ainda não tenho o meu mas, conheço várias pessoas que têm e AMAM!!!


Esse (foto acima) é o óleo Moroccanoil! Ele deve ser aplicado da metade para as pontas do cabelo, de preferência com eles limpos (pode ser úmidos ou secos). Apesar de ser óleo, ele não pesa nos fios e nem deixa-os melados, porque tem textura bem leve. O recomendado é aplicar 5 ml do produto (na medida de uma moeda) na palma da mão e depois passar nos cabelos.

Algumas amigas minhas usam essa gotinha recomendada misturada com o creme de hidratação (os que usamos em casa). Daí deixam no cabelo por alguns minutos e depois enxaguam.


Com uma aplicação já é possível perceber uma melhora nos fios que ficam mais condicionados e macios. Mas, a longo prazo é possível diminuir pontas duplas e a fragilidade dos cabelos.

Esse aí (foto abaixo) é o creme para hidratação da marca. Mesmas funções do óleo.


O MOROCCANOIL pode ser encontrado em salões de beleza. Aqui em Natal ainda não tenho informações de onde vende. Aliás, acho que NÃO tem aqui na cidade para vender! Confiram abaixo a relação de alguns salões que já usam o produto no Brasil:


* L'Officiel: Rua Oscar Freire, 667, tel. (11) 3062-4477;


*Ash Cabeleireiros: Rua Colômbia, 229, tel. (11) 3085-0051;


* Loft Cidade Jardins Estética: Shopping Cidade Jardim, tel. (11) 3755-0515;


*Studio W Iguatemi: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - 9º andar, tel. (11) 3094-2640;


* MG Hair: Rua Estados Unidos, 1838, tel. (11) 3068-9035;


* Maison RW: Rua Domingos Leme, 284, tel. (11) 3849-3849;


*Jacques Janine: Rua Jorge Saad, 333, tel. (11) 3773-7542;


*Casa de Boneca DEP BEM: Avenida Alberto de Oliveira Lima, 182, tel. (11) 3755-0572.


Portanto, quem viajar para São Paulo está bem servida... Outra opção (e bem mais barata) é trazer do exterior (você, quando for fazer aquela viagem ou uma amiga, pedindo como encomenda)!


E aí, vocês já conheciam essa marca??? ;)

4 comentários:

Roberta Gomes disse...

Gente, acabei de dar uma olhada no site do Morangão (www.strawberrynet.com) e lá tem a linha da marca, só tem 2 tipos de produtos, mas já é um começo né?

Guta Carvalho disse...

Ia dizer a mesma coisa que Roberta! Beijos

Larissa pimentel disse...

Marilinha lá em Fred cabeleireiro vende!! Aqui em Natal!! Mas o povo que viaja p EUA sempre trás!!! Com bons preços!! Eu uso e recomendo!!

Marília Mattos disse...

Hum... obrigada meninas pelas dicas!!! Valeu! Bjos.