29 de jul. de 2011

Para as Convidadas

Ainda na Maré de Casamento, eu resolvi separar os looks usados pelas convidadas do casamento de Pedro e Marina, em Insensato Coração. Não seria justo trazer o vestido de noiva e não mostrar os modelitos das outras atrizes, como convidadas. Afinal, você pode mandar fazer um igual ne!!

Notem que toda a turma optaram por vestidos sóbrios, com cores escuras.

Vamos lá dar uma espiada:

Eunice (Débora Evelyn) apostou no pretinho básico, mas para da um ar moderno, optou por muitas camadinhas

Wanda (Natália do Vale) optou por um modelo sereia, que em minha opinião, está lindíssimoooo. Com um tecido meio platinado, o vestido ficou com um tom de cinza amarronzado e perolado ao mesmo tempo... Chiquérrimo!!!! 

Carol (Camila Pitanga) fez uma escolha de tom sobre tom com sua pele. Muitas pessoas criticaram a escolha do figurino da atriz, uma vez que sua personagem é marcada por roupas modernas e bonitas. Na minha opinião, o modelo do vestido está lindo, mas realmente a cor poderia ser outra. (e eu prefiro ela de cachinhos hehehehe)

Gilda (Helena Fernandes) fez uma belíssima escolha. Um modelo sereia em camadas fininhas, na cor cinza/chumbo... Super chique! cores como preto e cinza ou chumbo nunca te deixam na mão quando falamos de elegância e moda.

Norma (Glória Pires) fez o papel perfeito de viúva. Em um vestido de modelo tradicional, com alças largas e decote em V, ela brilhou no verde escuro. Aposto esse modelo para pessoas com mais idade, pois acomoda bem a silhueta sem ter o incomodo do "tomara-que-caia".

Tia Nene (Ana Lucia Torre) ficou elegantíssima com esse conjunto de saia e blazer preto. Achei muito adequado para a idade da personagem dela. Muito elegante!! Aprovei a Tia Nene!! 

Paula (Tainá Müller) ficou muito moderna com esse vestido tomara-que-caia, decote de coração, camadas e plumas ao mesmo tempo. Não podia ser diferente com ela, uma personagem dona de um atelier.O que achei mais legal foi a combinação da cor Nude com o Preto. Quebrou aquele "branco e preto" e deu um ar suave e moderno ao mesmo tempo.


Bibi (Maria Clara Gueiros) não podia deixar de arrebentar em algum detalhe do seu look. Sempre foi característico da personagem um pouco de exagero, mas surpreendeu muita gente com o seu vestido verde escuro no casamento da prima. Você não dá muito valor ao vestido de frente, mas daí quando ela vira as costas.... que ESTOURO!!! Amei!!

leila (Bruna Linzmeyer) e Alice (Paloma Bernardi) optaram por look curtinho. Cada uma com o seu estilo. Leila não deixando de ser estilista; Uma saia rodadinha, com tecido super fino, mas não deixando de lado a cor Nude - Modelo do estilista Arthur Caliman. 
Já Alice, com o ar romântico que ela sempre teve, usou um azul clarinho, com cintura marcada e um ombro só. O Azul está em alta, mas não gostei desse tom clarinho demais. Eu prefiro o azul royal.

Cecília (Giovanna Lancelotti) vestiu um modelo da estilista Patrícia Bonaldi. Abusou do Nude no vestido e na sandália, mais uma vez.

Deu para notar que as cores escuras e o tom do Nude apareceu com unanimidade em todos os looks??? Pois é, agora, se você gostou, é só apertar o crtl C e confia na elegância de cada estilo.


Nenhum comentário: