11 de jul. de 2011

Saias e Vestidos!!!

As saias e os vestidos mídi size (com a barra um pouco abaixo do joelho) estão em alta nesse inverno e prometem imprimir elegância e sofisticação ao look. A tendência foi muito vista em desfiles nas semanas de moda nacionais e internacionais, além de ser aposta de celebridades e it girls.

As saias mídi podem ser combinadas com camisetas, regatas, blusinhas, camisas, jaquetas mais pesadas e casacos estruturados que costumam deixar a cintura marcada. O cardigã é uma ótima opção para dar ao look um aspecto mais descontraído, mas sem tirar a feminilidade da peça.

O comprimento mídi pode ser usado tanto com salto alto como com sapatilhas. As anabelas ficam incríveis com essa tendência, assim como oxfords e scarpains.

Se a sua estrutura for à de uma mulher baixinha, a melhor opção é usar esse comprimento com salto alto. Para alongar ainda mais sua silhueta, aposte em peças com tons semelhantes. A saia pede o uso de cintos extremos, ou bem fininhos ou dos mais grossos, mas se você for baixinha, prefira os finos.

Além desse comprimento de saia, estão muito em uso as saias longas!

Lisas ou estampadas, elas vêm fazendo a cabeça das mulheres!

Vejam alguns looks-inspiração que selecionamos para vocês:










As plissadas também estão bastante em alta e podem ser curtas, médias ou longas!!!
Eu, particularmente, ADORO as longas!!! E vocês??!!!

Espero que tenham gostado das dicas! ;)

Nenhum comentário: