28 de jul. de 2011

CHRISTIAN LACROIX

(post especial para minha amiga Marília Mattos.. A noivinha do blog hehehehehe)

Oi gente, 

vim rapidinho só comentar sobre o vestido de noiva que Paola Oliveira (na personagem de Marina, em Insensato Coração) usou nesta última terça-feira (26/07/2011).

O vestido foi criado pela equipe de figurino da novela, comandada por Helena Gastal, e foi inspirado em uma criação do estilista francês Christian Lacroix. Ele abusa da renda e tem um véu de 6 metros de comprimento. "Nós respeitamos a idéia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional paras a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.

O vestido, nada básico, é bem diferente do sóbrio e discreto, na cor off-white, todo de organza, com corselet estruturado tomara que caia, da grife espanhola Rosa Clará, que a atriz usou no seu primeiro casamento civil na novela. Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, é necessário que a noiva esteja em ótima forma, pois ele pode dar volume às formas, vamos tomar cuidado!!!

Confira os dois modelitos usado pela atriz e fique com o que mais te agrada.

1° Cerimônia da Personagem



Vestido original do estilista francês Christian Lacroix


E já que estamos falando de Noivas em Insensato Coração, vamos mostrar o modelito usado por Debora Secco (Nathalie Glamour), para aquelas que vão casar no Civil em dia diferente do casamento religioso...

É uma ótima dica, confira:



E aí, qual o seu estilo??? Escolha e se inspire para mandar fazer o seu!!





2 comentários:

Marília Mattos disse...

Ai amigaaaaaa!!!
Muito legal sua "homenagem" para mim!!! hahahaha. Amei!!! De estilo, prefiro o primeiro mas, sem ser tomara-que-caia!!! rsrs.
Bjos e muito obrigada!

Guta Carvalho disse...

Entrem no www.pronovias.com ... são de babar!!
beijos